quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BEM VINDOS AO MEU MUNDO PINK!!!

Olá, pessoas...Neste espaço que chamarei de " Meu Mundo Pink", pretendo dividir com vocês coisas que gosto, novidades da moda, beleza e estética...um tanto sobre artes e um pouco de tudo do nosso cotidiano e nosso mix urbano...Como garota antenada e conectada que me considero, pretendo trazer aqui muita coisa legal e de interesse comum a todos...Espero que todos curtam e aproveitem bastante este espaço, que crio de coração e deixo-os a vontade pra entrar e usufruí-lo como melhor acharem!

Pra começar, eu trouxe aqui o link do blog do meu mega descolado hair stilist Philip D´Leon Iohan...agora trabalhando em um dos salões de beleza mais famosos de Porto Alegre, o Centro de Beleza Hugo Beauty , aproveitem e confiram os trabalhos dele e se quiserem ter certeza de que ele é bom mesmo, vejam então  o resultado da minha transformação lá...o site é http://philiphair.blogspot.com

Por enquanto fico por aqui, mas em seguida trarei novidades, e se quiserem ver um pouco mais do que faço, vocês podem ver o meu outro blog: http://laarteria.blogspot.com, onde divulgo minhas artes e muitas coisas interessantes sobre arte e artesanato.

Um abraço pessoas, Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário