segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Adesivos de parede: idéia cool !

Gente, este final de semana fui dar uma volta com a família e encontrei duas lojas de adesivos pra parede e e trabalhos de adesivagem em geral,  que tem kioskes de venda aqui nos shoppings de Porto Alegre e peguei cartões porque ando pensando em mudar um pouco a cara careta de minha casinha...então, resolvi hoje, acessar os sites de ambas as lojas e dar uma olhada no que elas oferecem... e acho que as duas são ótimas, ( o que torna mais difícil minha escolha de adesivo, obviamente) e por isso, resolvi trazer aqui a dica pra vocês:

A segunda  é a Dekalque (Quisoque 09 do Shopping Iguatemi), é cheia de idéias e diferentes tipos de adesivo...realmente maravilhosa, entrei no site e achei demais estes daqui, onde o adesivo tem uma lousa (quadro negro  e a gente pode escrever nele, já vem até com o giz...Este daqui custa R$ 45,00. O site é http://www.dekalque.com.br, lá dá pra ver todos os tipos e variedade  que eles oferecem... e olha que você cansa de ver, e não sabe nem por onde começar a escolher...é um monte...um mais lindo que o outro! Mas se você sabe o que quer e não achou no meio dos que eles oferecem, eles também personalizam, ou seja, fazem o seu adesivo...legal né?






A segunda  é a Walltatoo(Quisoque do Bourbon Country), é um mais lindo que o outro também e tem até uma linha só com o tema Cinema...Eu gostei deste ai de baixo...adoro estas frases pra ficar pensando... O site é http://www.walltatoo.com.br, lá dá pra ver o catálogo completo dos adesivos que eles dispõem e assim como a outra loja, eles também personalizam o adesivo de acordo com o seu gosto, então, aproveite, porque não tem desculpa pra não decorar a casa mais...existem adesivos de todos os tipos, cores, tamanhos e preços...corre e escolhe lá o teu!

Anterior


Bom, com tudo isso de opção, eu acho que a sua casa (e a minha...) só vão ficar sem graça se quisermos...porque estão lindos todos os adesivos de ambas as lojas...e não é tão caro como eu imaginava...são valores bem pagáveis e por isso, uma idéia a se considerar na hora de transformar este ou aquele cômodo ou móvel que a gente não sabe o que fazer...Um beijo e fica a dica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário