terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De volta das férias...E procurando um jeito de ganhar uns trocados...

Olá Pessoas! Estou retornando das férias (que estavam ótimas...depois posto algumas fotinhos) e claro, dura! Sem se quer um único real no bolso, então comecei a pensar no que fazer pra ganhar uns trocados a mais pra ajudar a segurar as contas deste mês, e eis que me veio uma série de idéias, e por isso, resolvi colocá-las aqui e deixar estas informações a respeito de meus serviços de final de semana e ver se alguém se interessa e me ajuda a ganhar uns trocados, por isso, ai vão eles:
      
Organizadora de Armários: este é um serviço que poucas pessoas gostam de fazer ( e eu não sou muito diferente), mas detesto ver armário bagunçado e quando vejo um, tenho que arrumá-lo. Se você também não curte arrumar seus armários, eu posso fazê-lo pra você, pelo preço de R$ 45,00 por armário. Dobro todas suas roupas, empilho suas latas, deixo tudo bonitinho e ajudo você a se desapegar daquelas pecinhas que você já não usa mais, mas não consegue se desfazer ... E aí, vai querer? Olha que está baratinho... 



 Baby-Dog: Você que tem um cãozinho e não tem tempo pra levá-lo pra passear, ou não curte passear com eles, é só me chamar que terei imenso prazer em fazê-lo por você! E pode ficar despreocupado (a), porque adoro bichos (até mais do que os humanos...) e desta forma, pelo módico precinho de R$ 15,00 a ½ hora, eu ajudo a você, seu cãozinho e ainda me divirto...Que acha da idéia? 

 Personal Friend: Tem gente que é solitária, e precisa de companhia, mas tem uma dificuldade pra fazer amigos...Sendo assim, se você é uma destas pessoas, eu posso ser sua personal friend, para acompanhar você ao desde o cinema, teatro, e passeios ao ar livre até médicos, compras e etc. Por este serviço (que eu não me orgulho de cobrar, mas como a dureza está batendo, não tem outro jeito), você vai gastar só R$ 25,00 a hora e mais despesas. E então, topas?




 Secretária Remota: Se você tem um negócio, tem algum arquivo que precisa organizar, ou uma reunião/evento mas não tem secretária e/ou recepcionista e está precisando de alguém  mas não quer ou não tem como contratar alguém só pra isso ou de última hora,  eu posso ajudá-lo (a)! Sou secretária de formação e possuo vasto conhecimento na área e em diversos setores profissionais, por isso não perca seu tempo e nem seu dinheiro contratando alguém sem experiência, utilize meu serviço e garanto que você não somente,  não vai se arrepender, como ainda vai querer que eu volte outras vezes...E por este serviço você só irá me pagar R$ 50,00 a hora. E então, o que está esperando? 


  Organizadora de Eventos/Trabalhos Publicitários e/ou em Campanhas:   Você tem ou quer fazer um evento na empresa, uma festinha entre amigos ou uma reunião familiar, mas está sem tempo pra organizar? Pode deixar que eu organizo pra você! Contrato os serviços que você deseja, cuido dos detalhes, do pessoal, tudo conforme sua vontade e seu gosto...E olha só que barbada: você só vai ter que desembolsar pra ter toda esta tranquilidade e eficiência, apenas R$ 60,00 por três horas. É ou não é bom fazer festa assim? E se você tem algum outro tipo de evento, como campanhas, divulgação de trabalhos ou similares, também pode me contratar e o preço, a gente combina conforme o tipo de serviço...Que tal?

Digitadora: Você está com o TCC atrasado, tem que pesquisar mais alguns detalhes ainda ou está atolado de trabalho e não tem tempo pra digitá-lo? Então me chama, e eu resolvo seu problema...Faço todos os tipos de trabalho: Power point, digitação, internet, etc. Tudo isso pelo preço de R$ 1,50  a folha ou R$ 20,00 a cada 35 páginas... 




 Governanta: Você está precisando fazer compras e está sem tempo? Precisa levar as roupas na lavanderia mas não sabe como achar uma brecha em sua agenda pra isso? Calma, eu resolvo. Posso fazer isso por você. Cobro apenas a taxa irrisória de R$ 15,00 por serviço e mais despesas provenientes (como condução, etc.)
Bom estes são os serviço que lembrei por enquanto que posso fazer por você, mas se você tiver algum outro e quiser fazer sua proposta, por favor, não deixe de me contatar, pois estou disponível, aos finais de semana pra resolver sua vida, em quanto você se diverte e passeia com a família, ok?



Meus contatos para os interessados é: sabrinatolmed@yahoo.com.br 


ou 51 9960-3798. Estou a sua disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário