domingo, 30 de outubro de 2011

SOU BRUXA


Sou bruxa, mulher, útero latente
da única vertente,
da mágica real.
Sou feiticeira, de araque, de brincadeira,
de verdade, de fundo de quintal.
Com a varinha faço mágica,
com o cordão traço, o portal,
No teto abro portas,
que mostram a Lua,
e me levam pra um outro plano Astral.
Quando solto minhas palavras,
sei que elas não podem a mim retornar,
por isso tomo cuidado,
com tudo que vou desejar.
Sou mãe, tenho ventre,
sou Sacerdotisa Universal,
Continuo na bruxaria,
visitando o espaço sideral.
Com as fadas eu voô,
brinco entre os feixes de luz,
Com as salamandras eu danço,
e sou feliz.
Como meus amigos duendes eu sou levada,
e atravesso arco-íris de cores,
Na água sou sereia e canto em coro,
enfeitando de conhas meus quadris.
Sou bruxa sim, e com muito orgulho sou.
Não tenho medo de assumir,
o que de fato Deus me criou.
Porque sou mulher, sou magia,
e também coração,
no peito de uma bruxa, sempre há amor
e compaixão.
Afinal de contas nós é que fazemos a trama da vida
em cada fio que tecemos, um destino se faz
Sou feiticeira alegre,
que com muita fé e esperança,
da sua magia e sua descendência, não se desfaz.
Pois a todas as irmãs eu digo,
minhas caríssimas bruxinhas,
Perfeito amor e confiança, fiquem todas em paz!

SABRINA MEDEIROS (OU RAVEN)

FELIZ DIA DAS BRUXAS, A TODAS AS IRMÃS DA GRANDE ARTE. QUE A DEUSA NOS ABENÇOE E NOS CUBRA TRAZENDO TEMPOS MELHORES E UM MUNDO MAIS CHEIO DE MAGIA TODOS DE NOSSA HUMANIDADE. BJOS BRUXINHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário