segunda-feira, 8 de agosto de 2011

INTIMIDADE OU MÁ EDUCAÇÃO?

Olá pessoas, hoje resolvi falar com vocês sobre relacionamento e sobre quando ultrapassamos os limites entre intimidade e falta de educação...Gente, eu não consigo entender como é que existem casais que fazem tudo juntos (tudo mesmo!), desculpem-me se vocês não concordam, mas acho que há certas coisas que as pessoas confundem com intimidade, quando na realidade, pra mim, são coisas íntimas de cada um e que devem ser feitas, individualmente...Tenho amigas que fazem nº 1 e nº 2 no banheiro de porta aberta, sem cerimônia alguma, acho muito desagradável! Podem me chamar de chata, me criticar, mas eu não gosto e não consigo!!! Isso é meu, é individual...não preciso que ninguém participe deste momento super-íntimo meu e também, não faço a mínima questão de participar destes momentos de meu parceiro ou seja de quem for...acho desagradável, inconveniente e sinceramente um baita "tira-tesão"!
Mas tem gente que não tem "semancol" mesmo e que até curte quando o parceiro solta gases na cama, ou até entre amigos, acham engraçado...que isso gente? Isso pra mim é falta de educação! Eu não acho graça nenhuma em alguém largando gases do meu lado...acho nojento! E aquele palito no canto da boca? Horrível! Claro, que na maior parte das vezes, quem faz isso, até pela educação machista imposta por nossa sociedade, são os meninos, mas eu já vi muitas mulheres fazendo isso também e acho um absurdo...
Acho que nos relacionamentos existem limites, e muitas vezes, com o passar dos anos, as pessoas vão esquecendo isto e deixando de lado as boas maneiras, o respeito, em prol da dita "intimidade"... Gente, beijar na boca, dar carinho, trocar confidências, respeitar e apoiar o outro, isso sim é intimidade, isso é dividir a vida a dois, agora, fazer suas necessidades na frente do outro ou de porta aberta, soltar gazes, arrotar ou fazer quaisquer outras coisas deste tipo, não é intimidade, mas sim má educação e falta de respeito com o outro... e se você não respeita nem a pessoa com quem você convive, quem é que você vai respeitar?  
Além disso, acho que este tipo de atitude vai destruindo todo o tesão e admiração que você tem pela pessoa, e faz com que você vá perdendo também, ao meu ver, um pouco até, de sua própria auto-estima ... Então, cuidado pessoas: não confundam má educação com intimidade, porque uma coisa, não tem nada a ver com a outra..Fica dado o recado! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário