quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltei e com toda força...

Olá pessoas! Voltei, depois de um longo tempo sem postar, e neste meio tempo tanta coisa aconteceu e agora estou voltando com toda força, com as baterias recarregadas e cheia de novidades e idéias legais...
Bom pra iniciar, pra quem não sabe ainda, eu comecei a fazer meu curso de Artes Visuais e por isso, vou poder trazer mais coisas ainda sobre arte, cultura, sustentabilidade e design...Gente, estou amando o curso e cada vez mais produtiva...espero que vocês apreciem esta nova fase do blog e divulguem cada vez mais, ok? 
Pra começar a falar de arte já vou trazer pra vocês um pouco sobre os pintores que aprecio e um tanto das atividades culturais aqui da minha city, Porto Alegre e não estranhem se o blog ficar mais colorido ainda, ok? Beijos então, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário