segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COQUETEL, BIENAL E POLÊMICA!

             Olá pessoas! Eu estava com saudades de vocês já, mas eu tive que dar um break por uns dias, porque estava as voltas com um trabalho da facul e mil e outras coisas...Bem hoje tenho diversos assuntos pra postar, o primeiro, claro, é a 8ª Bienal do Mercosul, que está acontecendo já, aqui na city, ainda não consegui dar um pulo por lá pra dar uma conferida, mas já tenho meu roteiro na mão e esta semana, se Deus quiser, e o tempo ajudar, eu consigo dar uma conferida...
              O segundo assunto, é a respeito do coquetel da Revista Eléve, que eu estive presente, no Cord, dia 15/09, e que estava excelente, cheio de gente bonita, chiquetésimas e que foi mega bem organizado pela anfitriã,  Cristine Carniel (beijos querida Cris, e parabéns pelo sucesso!), e que, infelizmente para contrariar a expectativa de todos, não pode contar com a presença da homenageada desta edição, a super-sensacional-fantástica-inteligentíssima e super-descolada escritora e jornalista,  Martha Medeiros (fiquei chateada porque já contava com ela pra minha galeria de famosos, e sendo ela minha ídola, eu ia mandar emoldurar a fotinho, kkkk! Mas não rolou... :( ) mas que apesar disso, lá pelo meio do evento, recebeu a presença do ator Ricardo Machi , que veio prestigiar o evento e causou aquele alvoroço, é claro, na mulherada. Bem, admito, que eu, obviamente, não perdi a oportunidade e consegui o que somente algumas conseguiram, tirei fotinho com o moço (olha ai!) até porque, eu também sou filha de Deus e vamos combinar que o cara é lindão, né? Na outra foto, estão Alex Amaral, a Cristine (nossa anfitriã) e eu, todos lindos...




                     Bem o terceiro assunto,é sobre  meu post anterior em que fiz uma poesia "Na geladeira" e que rolou certa polêmica...gente, vocês já ouviram falar de licença poética? Pois é, teve gente ofendida, chateada e aborrecida com o que escrevi, mas galera pelo amor de Deus, foi só uma poesia, assim como já fiz várias e sempre tem algo de lúdico, não quer dizer que seja verdade, ok? Eu junto vários fatos, relatos e conversas que escuto da vizinha, da mãe, da tia, da guria da padaria, enfim e ai, junto, bato no liquidificador e dá nisso, uma poesia, então, por favor, não confundam as coisas, nem tudo que escrevo diz respeito a mim ou a minha vida e gostaria que todos interpretassem isso de maneira correta, ok? 

                    Então pessoas, vou me despedindo por aqui e deixo um abraço lá pro pessoal da Revista Eléve, ( a queridíssima e super-competente mentora e gestora responsável pelo sucesso da revista, e que estava linda de vermelho, viu? Beijos querida!) Cristine Carniel, a Lisiane de Assis (jornalista que teve a honra de entrevistar a Martha e me contou tudinho sobre a pessoa dela e que é super querida, beijão!) , os  elegantérrimos e sempre descolados,  Fernando Aguzzoli ( simpatiquíssimo, lindo e querido, abração!) e a Milene Bordini (querida e super descolada, beijo!) com quem eu tive o prazer de ter um contato mais direto durante um editorial anterior da Revista e que eu amei conhecê-los, entre mais um milhão de seres de muita luz e purpurina que são responsáveis pelo sucesso desta revista, beijos pra todos! E pra aqueles que curtem meu blog e tem a santa paciência de lerem meus posts, também...beijos, fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário