quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ROUPA VELHA NADA, BRECHÓ É O QUE HÁ!

Olá pessoas...hoje estou trazendo pra vocês, um assunto que eu curto muito: moda e brechós! Gente, eu não sei vocês, mas eu amooo um brechó! E por isso, atenção brecholentos como eu, no final deste post, estarei deixando o nome de alguns brechós que costumo comprar e que normalmente acho muita coisa boa...Mas antes, vou enumerar aqui as várias vantagens de comprar roupas em brechó e falar um pouco a respeito, pois eu acho que é um mercado que vem se "espalhando" nos últimos tempos e que tem tudo pra crescer ainda mais!
Gente, antes de qualquer coisa, quem não conhece brechó, devia conhecer, mas digo conhecer mesmo, sair, caminhar, ir em vários e garimpar, porque vale a pena. Além de você conseguir comprar, até roupas de marca, por preços bem mais acessíveis, você ainda consegue encontrar muitas peças retrô que voltaram a moda e que são difíceis de achar em lojas. 
Quem costuma comprar roupas em brechó, sabe, que nem todos tem peças de qualidade e bem diversificadas, mas brechó é assim mesmo, tem que garimpar mesmo, ir de um para o outro e ver qual se adequa mais ao seu gosto...Eu, como gosto de peças vintage e retrô, prefiro estes que tem uma maior variedade deste tipo de peças, aqui em Porto Alegre, um dos que indico no assunto é o Casa da Traça, na Av. Independência, 450 (http://www.casadatraca.com.br), eles tem uma grande variedade de peças e o pessoal lá é tão bacana que até te ajudam a montar um look se quiser. Aqui  na city, ainda existem outras opções de brechó, que também reúnem uma grande variedade de roupas, sapatos e acessórios a preços bem acessíveis, um dos locais que há uma concentração maior deles, é na Av. João Pessoa, ali tem pelo menos uns quatro que valem a pena garimpar também. Eu consegui a poucos dias também, umas peças novas (praticamente zeradas, mesmo), no brechó Maria Sem-Vergonha, na Av. Oswaldo Aranha, 870 (http://www.mariasemvergonhabrecho.com.br/), e adorei o lugar, já até cadastrei meu email pra receber as promoções de lá...kkk! 
Pra quem é mamãe, tem também os brechós especializados em roupas infantis, um bastante conhecido aqui é o Passa Passará, que fica na Av. Independência, 120 (www.passapassara.com.br), e também vale a pena conferir, pois tem coisas lindas e algumas até com etiqueta ainda, e tudo bem barato!
Outra dica, é vocês ficarem ligados também nos brechós beneficiente, pois normalmente as roupas são doadas pelas lojas todas novas, e costumam ser de saldos ou com pequenos defeitos, mas ainda assim, são peças que valem a pena.
Então, pessoas ficam aqui as minhas dicas e quem tiver outros lugares pra sugerir ou quiser acresentar algo, pode comentar, que eu sou bem democrática e pelo que já puderam perceber, gosto muito do assunto! Beijo a todos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário