segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FOTOS FEMININAS DE MUITO BOM GOSTO E SENSIBILIDADE

                      Meninas, este post é pra falar especialmente de um cara que eu admiro pra caramba e que manda muito bem quando o assunto é fotografia...Eu já falei dele antes e das outras atividades que este "garoto Bombril"  desempenha muito bem, e do grupo "cult ", digamos, criado por ele, o Cultura Rock Club, mas hoje, eu volto a postar sobre ele, porque como eu disse, ele manda bem quando o assunto é foto, e principalmente, quando são fotos femininas...Eu não sei como ele faz isso, mas ele tem um dom de deixar muita gente de queixo caído e a mulherada realizada, porque as fotos que ele faz, são sensuais, mas com uma delicadeza e sensibilidade, que conseguem traduzir exatamente a essência de cada uma das damas que ele retrata, e acreditem, ele trata todas assim, como damas, porque o cara é um gentleman!
               Bem, dotado de um entendimento e um olhar diferenciado sobre a alma feminina, Alexandre Munhoz consegue fazer de todas suas modelos, mulheres fatais, belas musas e deusas sensuais. Acreditem donzelas, nada de vulgar, tudo muito bonito e de bom gosto, mesmo!
            Eu vi o trabalho dele e realmente adoro...Confesso, que mesmo não me achando uma miss, sei da capacidade dele de transformar e registrar através das lentes, aquilo que muitos não conseguem ver, e com esta certeza e confiança no trabalho dele,  é que lhes digo que, eu já tenho em meus planos futuros, fazer um ensaio assinado por ele, pois quero ter esta chance de me ver também, sob esta "óptica diferenciada" que é singular e evidente nos trabalhos que ele realiza, e realmente, experimentar e me deixar ser transformada pelas mãos deste artista.
                "O cara", como ele mesmo se diz, por ser meio "rock and roll",  faz tudo, cabelo, maquiagem, produção, cenografia e tudo mais que precisar (entenderam o porque do "garoto bombril" agora?), e trabalha com muita seriedade e respeito (já disse que ele é um gentleman, né?), por isso fiquem tranquilas, porque quem for fotografada por ele vai ter, além de um material de qualidade, lindo, e que vale a pena ter e ver o resto da vida, terá também, a certeza de um trabalho feito com qualidade e muita responsabilidade.
                 Bom, fica dada aqui a minha dica, e quem quiser conferir as fotos dele, podem vê-las abaixo deste post,  e se quiserem ter um book e a produção assinadas por ele (tomara que sim, pois não vão se arrepender, eu garanto!), o telefone de contato do moço é 51 8586-2188. Aproveitem e corram pra fazer um também e até o próximo post, bjkas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário