segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nerina Pallot, música boa e boas vibrações!

 Oi pessoas! Quanto tempo....tá faz uns dias só que passei por aqui, mas quando fico muito tempo longe sinto uma falta enorme de todos e ai, parece um tempão! Gente estou trazendo pra vocês hoje, uma dica musical bem boa, principalmente pras meninas, que tenho certeza vão gostar...Bem, tudo certo que cada um tem seu estilo, mas as pessoas que como eu, são muito ecléticas quanto à música, eu tenho certeza que vão curtir...Eu tenho um gosto musical muito variado, e quem me conhece, sabe que vario muito desde o sertanejo até o bom e velho rock and roll (e olho que gosto muito disso!), mas isso, obviamente porque não tenho preconceitos musicais e porque acho que se a música te diz algo de bom, ou pelo menos te faz "chacoalhar" os quadris, já está valendo! Bom minha dica é para vocês conhecerem e ouvirem uma cantora e musicista inglesa chamada Nerina Pallot, que tem um estilo musical pop, mas com composições bem carregadas de piano e instrumental...Eu não sei se todos vão ter a mesma impressão, mas a música dela, me parece "falar" à alma, seja pelo ritmo, pela junção dos instrumentos ou simplesmente pela voz linda que ela tem, realmente, estou fascinada! Arrisco dizer inclusive, que há algo do tipo "Enya" em algumas de suas músicas, porque toda vez que escuto, é como se me tomasse de ânimo a alma...bem, pra quem quiser conhecer, o blog da moça é http://www.nerinapallot.com/ (não deixem de conferir, é 10!), lá vocês vão poder escutar as músicas dela, ver vídeos e conferir tudo sobre ela e assim como eu, se tornarem fã, também. Talvez, alguns de vocês já a conheçam, pois por aqui, ela fez algumas participações especiais nos shows e cd da cantora Sandy Leah (sim, é a Sandy do Junior, e deixem de ser preconceituosos, porque o CD Manuscrito dela, também tem composições muito boas!),  e agradou muito! Bom, quero adverti-los pra que não deixem de escutar as canções "Put Your Hands Up", "Idaho", "Seventeen" e "Turn Me On Again", que pra mim, estão entre as "the bests of"...Bom, pra quem curte um pop/rock/age suave e está afim de ouvir música boa, fica aqui minha sugestão! Ai embaixo está a imagem dos cds dela que mais tocam lá em Londres...beijos e até o próximo post! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário